Soft Sunrise

Começamos o ano de 2021 com o pé direito e com a esperança de tudo melhorar em breve, neste caso, com a chegada da vacina.

É assim que devemos sempre começar o ano, o dia. Cheios de garra e vontade de fazer melhor pelo nosso planeta, que somos todos nós.

Inspirada neste positivismo de começo de ano desenhei peças inspiradas no nascer do Sol. A bola de fogo que nos ajuda a renascer todos os dias.

Quem não gosta de Sol?

A veneração do Sol foi um aspeto central das primeiras civilizações. Uma verdadeira divindade até aos dias de hoje. A joalharia foi a primeira demonstração dessa adoração, sendo usada como um amuleto de proteção.

Já pensaste porque gostas/usas joalharia ou bijuteria?

Tem sempre um significado especial para nós. Tem um sentimento por trás. Seja ela escolhida por nós ou nos oferecida. Neste último ainda ganha mais significado. É dos acessórios mais íntimos que usamos. Um verdadeiro amuleto de proteção, de amor, que muitas vezes guardamos secretamente esse verdadeiro significado que tem para nós. Por mais simples que ele seja. Torna-se a nossa história numa jóia.

Esta nova coleção de peças, Soft Sunrise, vem para consolidar estas ideias de recomeço, luz, adoração, proteção. As novas peças vêm para nos iluminar os dias, os looks de 2021.

Cheios de garra temos de seguir em frente, porque tudo isto vai passar!

Estamos juntos!!




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LIVRO DE RECLAMAÇÕES JOANA DESIGN STUDIO JOALHARIA

   © Agosto 2018 por Joana Sousa Henriques